segunda-feira, 5 de agosto de 2013

                                  DE VOLTA!


Estou feliz e um pouco atônita com tão grande privilégio e responsabilidade da Palavra que recebi sabado  03/08/2013 do meu Deus, palavra esta que ja havia recebido há muito tempo atras, mas por questões que nós mesmo escolhemos colocar como desculpas em nossas vidas, deixamos a Promessa/Vontade de Deus num cantinho da estante. No entanto, o Senhor nunca esquece de suas promessas e tão pouco dos seus, e para minha alegria Ele me trouxe a memoria a tão preciosa escolha Dele para minha vida, de uma forma sobrenatural. E diante de tamanho poder e amor preciso tomar uma decisão e posição diante Dele, não será facil, mas como sempre o Meu Senhor/Salvador/Rei/Consolador/Guia/Provedor... irá a minha frente e em nome do Senhor dos Exercitos vencemos toda e qualquer batalha, portanto, n'Ele prosseguirei e vencerei(já venci).
E um dos passos que irei retornar é a meditação diaria no face que há algum tempo parei de postar, nossas ideias, fotos e se possivel ate alguns moldes de trabalhinhos para nossos pequeninos, agregando-os a Palavra que o Senhor nos der a cada dia para nosso alimento espiritual,fortalecimento, exortação, renovo...

Que o Senhor seja conosco a cada novo dia e que o Espirito Santo nos guie nesta caminhada dificil, no entanto, prazerosa que é trabalhar com crianças/adolescente/jovens.

beijoooo em seu coração. 


Tia Lídia

0 comentários: